Benefícios do PagTemporada para proprietários, imobiliárias, corretores e administradores

  • 15/03/2020
Benefícios do PagTemporada para proprietários, imobiliárias, corretores e administradores

Vou começar este texto pontuando os benefícios do PagTemporada e logo após explicarei cada um deles:

  • Sem custo;
  • Contrato online;
  • Gestão financeira;
  • Gestão de agenda.

Sem custo:
O benefício mais importante do PagTemporada é o custo zero para proprietários, imobiliárias, corretores e administradores de imóveis de aluguel de temporada. Quem paga para utilizar nossa plataforma é o turista, pois ele não quer correr o risco de perder o dinheiro dele em um golpe de aluguel de temporada.

Contrato online:
Após as duas partes fazerem o cadastro em nossa plataforma, em poucos cliques o contrato fica pronto para ser assinado de forma online. É bem simples e rápido e as duas partes ficam protegidas juridicamente.

Gestão financeira: Você já se perguntou quanto você faturou no ano de 2019 com aluguéis de um imóvel específico? Você já diminui as despesas mensais para saber o seu lucro real? Se você centralizar os recebimentos pelo PagTemporada você saberá todas estas informações através de gráficos de fácil entendimento. Você poderá cadastrar as despesas mensais do imóvel e ter uma gestão eficiente.

Gestão de agenda: Se você tem dificuldades em saber se o imóvel está alugado em um determinado período de tempo, tem que olhar em sua agenda ou anotações, ou ligar para as imobiliárias o tempo todo, saibda que isso não é eficiente. No PagTemporada você terá a visualização das reservas em um calendário prático e simples. Além disso, não será possível agendar duas reservas para o mesmo imóvel no mesmo prazo, no momento do cadastro o sistema te avisará do problema imediatamente.

Atualmente mais de 8.000 proprietários, administradores e corretores de imóvel de temporada usam nossa plataforma. Ajudamos você a alugar mais, quem usa o PagTemporada tem em média 30% mais locações. Você não vai perder mais aquele cliente desconfiado.

Use o PagTemporada.

Eduardo Frota
CEO